Noah - Data
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SINGLE 4: Burning Heart

Ir para baixo

SINGLE 4: Burning Heart Empty SINGLE 4: Burning Heart

Mensagem por Admin Sáb Dez 03, 2016 6:23 pm

SINGLE 4: Burning Heart 03

SINGLE 4: Burning Heart 16bh75v

SINGLE 4: Burning Heart 6nweo9


SINGLE 4: Burning Heart 1041bpk


Em meio a uma tour que pretende visitar trinta países até fevereiro do próximo ano, Noah vem colhendo os frutos de seu maior trabalho, o PAX ET BELLUM, álbum com mais de 8 milhões de cópias vendidas ao redor do planeta, além dos 20 milhões de singles vendidos apenas com este trabalho. Entre um show e outro, Noah, que já acumula mais de 50 milhões de singles e 14,6 milhões de álbuns,  costuma caminhar pelo local, tirar algumas fotos com seus fãs eufóricos e claro, conceder algumas entrevistas, como esta, realizada em um camarim simples no interior de uma arena. 



Com uma simplicidade e simpatia sem tamanho, Noah nos conta o quanto é “...revigorante, super animador sair numa tour tão grande como essa...” e ainda que pareça, ele ainda revela “embora todos achem que estou cansado por toda essa rotina, eu realmente gosto. É estranho saber que hoje estou em país cantando para 20.000 pessoas e amanhã posso estar em outro com uma cultura completamente diferente para cantar para 60.000 pessoas”.


Noah entrou para o estrelato apenas em 2013, quando lançou o smash hit Hurricane. Desde então, outros hits entraram em seu currículo como Perfect Picture, Redemption Song, I Knew Better Than e Play With Fire. “Eu nunca tive a intenção de vender milhões de singles e álbuns. Quando cheguei em Los Angeles eu só queria cantar para algumas pessoas...” diz o cantor sobre quando se mudou ainda criança do Reino Unido para os Estados Unidos, “... mas as coisas começaram a acontecer de forma inesperada nos últimos 3 anos e eu realmente estou feliz pois todo o trabalho pesado vem trazendo um bom resultado. ”


Em meio a uma conversa que mais parecia um encontro de amigos, Noah ressaltou que seu papel era apenas um, “Eu estou aqui para entreter as pessoas, para passar uma mensagem. Eu não me importo se não vou estar no topo durante todo o tempo ou se irei viver em meio a escândalos e eventos badalados...” como uma grande quantidade de celebridades de Hollywood vivem, "eu vim de Londres, mas nunca estive em festas, eventos de gente rica e sempre vivi com o simples, principalmente quando vim para os Estados Unidos, quando tinha que lutar para cantar em lugares minúsculos para pessoas que nem notavam a minha presença”


“Eu sou muito caseiro...”, assim responde o britânico quando pergunto o porquê de não viver sobre os holofotes mesmo sendo um dos maiores nomes da música atual, “quando não estou no estúdio, em tour, em meu escritório ou fazendo qualquer coisa relacionada ao trabalho, provavelmente estarei em casa...” revela, ainda sem muitos detalhes, um pouco de sua vida pessoal, “as vezes com a Eduarda, as vezes com meus pais, depende muito de onde estou na verdade...” diz quando pergunto com quem ele passa tanto tempo em casa “...este ano eu passei cerca de 4 meses diretos em Londres com a minha família, e é isso o que gosto realmente de fazer.”


Eduarda, Paul Carter, Kyeh, Clara Kant... alguns nomes extremamente populares e que vivem rodeando o cantor, “eles são grandes amigos, estou noivo da Duda há vários meses, quem sabe esse casamento não sai em breve?” diz o cantor rindo um pouco quando o questiono sobre o noivado que dura cerca de 8 meses. “Nós temos uma vida muito corrida, é difícil estar junto o tempo inteiro, principalmente agora que estou numa turnê mundial, mas sempre que é possível estamos juntos, só não expomos isso a todos sempre.”


Com o tempo corrido após uma longa conversa, Noah precisa se despedir e ir fazer o que mais gosta, cantar para milhares de pessoas em um longo show, mas antes de se despedir ele garante que “...eu estou na minha fase preferida de todo o trabalho. Começo com alguns singles, lanço o álbum e então começa uma turnê que realmente me diverte. Mas não devo parar nisso. Eu venho sendo cobrado por meus fãs e são eles que mandam...” e nos minutos antes de se retirar do camarim, ele revela o que todos esperavam, “acho que só temos que esperar mais algumas semanas e então vocês ouvirão ‘streetlights’ com muita frequência!”.
Desta maneira, o cantor que com um sorriso no rosto me recebeu para esta longa conversa, com um sorriso no rosto se despede e vai de encontro aos seus fãs.


PHOTOSHOOT

SINGLE 4: Burning Heart T82ob6
SINGLE 4: Burning Heart 98xc8y



Karem McAdams escreveu:
Bom, não conheço muito bem seu trabalho porque estive desligado por um tempo desse mundo, esse é  primeiro single que escolhi pra comentar justamente pelo titulo da música, me chamou atenção de uma forma positiva. Eu AMEI 'Burning Heart', é uma canção obscura com uma instrumental única e carrega uma ideia bem intensa que fica melhor entendida com o vídeo. Eu amei a letra, amo canções que tem uma carga pessoal e que seguem uma história do começo ao fim, e amei como você descreveu tudo desde o começo, como a conheceu, como percebeu que ela não gostava de você da mesma forma mas que isso não importava...  mas confesso que eu não entendi se Noah fala sobre um amor não correspondido e que enfim estava seguindo em frente (mas hoje sinto o sangue escorrer de meu coração em chamas) ou se ele estava preso a esse amor e estava disposto a viver uma mentira se fosse do lado da pessoa que ama.. A música segue contando uma história que se encaixa perfeitamente com a instrumental. Mas foi assistindo o clipe que consegui entender o que você quis passar... é triste por Noah acabar sozinho. Enfim, amei o single, a arte no geral ficou linda, e espero que faça sucesso.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/07/2016

https://noahdata.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

SINGLE 4: Burning Heart Empty Re: SINGLE 4: Burning Heart

Mensagem por Admin Sáb Dez 03, 2016 6:24 pm

Charts
*Atualização de 02 de janeiro de 2016*


03 Global Charts: 924.000
03 Europe Charts: 913.000
05 VEVO Charts: 216.2M
10 Digital Songs: 1.335.000
15 Billboard Hot 100
15 Radio Songs: 74.4M
United World Sales: 3.172.000+
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/07/2016

https://noahdata.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos