Noah - Data
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SINGLE 3: Remember

Ir para baixo

SINGLE 3: Remember Empty SINGLE 3: Remember

Mensagem por Admin Sáb Dez 03, 2016 6:00 pm

SINGLE 3: Remember Html

SINGLE 3: Remember Remember1

SINGLE 3: Remember 2rdi2xf
SINGLE 3: Remember 2i28ops
SINGLE 3: Remember Jqteu9
SINGLE 3: Remember S4p4t4

SINGLE 3: Remember Es6vj4
LEIA A ENTREVISTA AQUI:

Durante a entrevista, Noah respondeu algumas perguntas simples para a Ellen, confira:
- De qual forma, estes últimos anos mudaram você como pessoa?
De muitas formas. Essa nova fase da minha vida foi me transformando aos poucos em uma pessoa mais forte, mais madura, confiante, enfim, mais feliz. Diria que estou vivendo o que sempre quis viver.
- Você encerrou a sua turnê antes do planejado. Isto é sinal de que um novo album pode sair mais rápido do que esperávamos?
Eu não contaria muito com isso. O que me levou a encerrar essa tour foram alguns motivos pessoas. Porém não irei abandonar o Lovestrong. Ainda tenho alguns planos para ele junto com a minha gravadora, mas por enquanto, decidi que devo ter um tempo para mim.
- Mas já existe alguma ideia para um futuro album?
Sim, na verdade eu sempre estou pensando em coisas novas. Durante as viagens pela turnê eu escrevi diversas músicas novas e até gravei algumas, mas o Lovestrong continua pelo menos até o fim do ano.
- Qual a música mais triste e qual a música mais feliz que você já escreveu?
Nossa, essa é uma pergunta difícil. Uma dessas músicas que escrevi durante a tour com certeza é a mais triste, eu a chamo de "Am I Right?". Mas existem outras que seguem a mesma linha. Já entre as mais felizes, realmente não sei dizer com certeza. Talvez Remember ou That Summer.
- Qual a sua cidade favorita na qual você fez um show?
Meu Deus, quantas perguntas difíceis. Eu amei cada lugar em que estive e cada cidade tem a sua particularidade. Eu amei o calor do Brasil, assim como amei a hospitalidade do México e o carinho da França. Enfim, realmente amei estar em todos esses lugares diferentes.
- Hoje você divulgou o clipe de "Remember". Existe a possibilidade de termos outro clipe?
Claro. Eu ainda penso em fazer um vídeo para Summer Paradise ou You Had Me. Não tenho nada certo ainda.
- Qual artista você quer muito fazer um dueto?
A Eduarda? Ela é uma cantora incrível. Sou suspeito para dizer isso, mas é o que acho. Talvez em breve vocês ouçam a nossa voz juntos.
- Qual a sua música favorita no Lovestrong?
É difícil dizer. Amo todas as músicas como se fossem filhas. No momento, a minha favorita é Sad Song.
- O que você faz quando tem alguma ideia para música nova?
Corro para qualquer lugar que tenha um papel e uma caneta. Eu sou muito lerdo então, se não escrever o que está na minha mente logo, acabo esquecendo tudo.
- Qual a música mais pessoal que você já escreveu?
Eu posso citar até duas, mas elas estão apenas no papel e realmente não sei se um dia irei gravá-las. Elas se chamam "Start Again" e "I Wish I Could".
[size]

SINGLE 3: Remember 9hjc0m

SINGLE 3: Remember 1054jzm

SINGLE 3: Remember 2s8fm9w

[/size]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/07/2016

https://noahdata.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

SINGLE 3: Remember Empty Re: SINGLE 3: Remember

Mensagem por Admin Sáb Dez 03, 2016 6:00 pm

Charts
*Atualização de 02 de janeiro de 2016*


01 Global Charts: 384.000
06 Radio Songs: 119.9M
09 VEVO Charts: 112.7M
11 Europe Songs: 339.000
12 Billboard Hot 100
20 Digital Songs: 1.324.000
United World Sales: 2.047.000+
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/07/2016

https://noahdata.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos